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CONTATO:

Quais são os canais de contatos?

Chat Online ou e-mail ou atendimento@philcoclub.com.br

Qual o horário de atendimento?

Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min.

Veja se sua dúvida está esclarecida nas Perguntas Frequentes

Entrega:

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região. Mas a previsão de entrega é informada no momento da compra.

Como alterar o endereço de um pedido concluído?

Após a conclusão do pedido não é possível trocar o endereço de entrega.

O que fazer quando a entrega atrasa?

Ao ultrapassar o prazo de entrega informado no ato da compra, contatar a central de relacionamento:ou atendimento@philcoclub.com.br

Produto entregue diferente do adquirido, o que fazer?

Se você receber um produto diferente do que você confirmou a compra, entre em contato com a central de relacionamento:atendimento@philcoclub.com.br

O que devo fazer quando recebo um produto faltando acessórios ou incompleto?

Se o produto foi entregue a menos de 7 dias corridos solicite o envio dos acessórios que faltaram para central de relacionamento: ou atendimento@philcoclub.com.br

Ultrapassando este prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através ligue:(11) 4858-1233 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Não, à partir do momento que foi concluído não é possível realizar alterações.

Consta entregue e não recebi, o que devo fazer?

Se você verificou que o pedido consta entregue mas não recebeu, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@philcoclub.com.br

Pedido entregue parcialmente, o que devo fazer?

Se você verificou que o pedido consta entregue mas não recebeu, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@philcoclub.com.br

Entrega em caixa postal, é possível?

Sim, dependendo da localidade, escolhendo a modalidade CORREIOS.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

De segunda à sexta-feira, durante o horário comercial.

Desejo acompanhar entrega, como faço?

Se você deseja acompanhar à compra, mas ainda não tem o código de rastreio, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@philcoclub.com.br

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

São feitas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados. Entrega feita pelos correios, havendo insucesso, é deixada notificação informando onde buscar o aparelho. O Produto ficará disponível por 10 dias no local informado. Entrega feita por transportadora, havendo insucesso, o produto retorna a fábrica e ocorrerá o cancelamento da compra automaticamente, sendo necessário contatar a central de relacionamento para solicitar nova entrega ou ressarcimento. É necessário que no endereço em que ocorrerá a entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.

Posso solicitar a entrega em outro país?

Não é possível. Todos nossos transportes acontecem em área nacional.

Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

Em todo território nacional.

Política de troca e devolução

O que devo fazendo quando recebo um produto e está danificado/defeito funcional e desejo a troca/devolução?

Se o produto foi entregue a menos de 7 dias corridos solicite o envio dos acessórios que faltaram para central de relacionamento: CHAT ou atendimento@philcoclub.com.br . Ultrapassando este prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através ligue: (11) 4858-1233 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.

Qual o prazo para comunicar minha solicitação de troca/devolução?

07 Dias à contar da data de recebimento.

Em caso de reembolso, qual o prazo para pagamento?

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Perdi o prazo estipulado, e agora?

Ultrapassando o prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através dos seguintes canais de contato: CHAT, Telefone : (11) 4858-1233 ou E-mail: atendimento@philcoclub.com.br

Qual é o procedimento para troca/devolução?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios. Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.) É fundamental seguir as instruções: - Empacote o produto em sua embalagem original ou similar. - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto. - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Quanto tempo é necessário para que haja a troca?

A nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Posso solicitar a troca por outro modelo do adquirido?

Não.

O valor reembolsado pode ser utilizado como crédito em outras compras?

Sim, de acordo com a forma de pagamento.

Compras com CNPJ:

Tenho CNPJ, desejo realizar compras com o mesmo, o que devo fazer?

Caso você deseje realizar compras com CNPJ, deve entrar em contato com nosso único canal disponível para esta solicitação: 0800 645 8310.

Desejo realizar cotação de um pedido com CNPJ, o que devo fazer?

Caso você deseje realizar cotações com CNPJ, deve entrar em contato com nosso único canal disponível para esta solicitação: 0800 645 8310.

Desejo realizar uma compra em grande quantidade com CNPJ, o que devo fazer?

Caso você deseje realizar compras em grande quantidade com CNPJ, deve entrar em contato com nosso único canal disponível para esta solicitação: 0800 645 8310.

Posso realizar compras com CPF pelo telefone?

Não é possível, pois compras como pessoa física acontecem somente pelos sites.

Solicitação de nota fiscal:

Como posso solicitar a 2ª via da minha nota fiscal de compras? Para solicitar 2ª via de nota fiscal, contate a central de relacionamento através dos canais: CHAT ou pelo E-mail: atendimento@philcoclub.com.br informando o Número do pedido ou o CPF do comprador.

Pagamentos:

Quais as formas de pagamentos?

Boleto bancário (com 5% de desconto) e cartão de crédito. Desconto em folha e BRITZ (é EXCLUSIVO para colaboradores Philco).

Sou funcionário, quero comprar com desconto em folha. Quando posso?

À partir do 7º mês de contratação. (EXCLUSIVO para colaboradores).

Qual o prazo para baixa bancaria com o pagamento com boleto?

O prazo é de 72H.

Posso realizar compras com cartões de terceiros?

Não, nosso sistema passa por avaliação de credito e confirmação de dados, podendo ocorrer o cancelamento da compra nos casos divergentes.

Meu pedido via cartão de credito foi cancelado, porquê?

Todas as compras realizadas com Cartão de Crédito passam pela área responsável que emite um informativo a área de cartão de crédito, ocorrendo alguma divergência o pedido é cancelado. O titular do cartão de credito deve verificar com a prestadora do cartão o motivo.

É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Não! Cada compra deve ser realizada apenas com uma forma de pagamento.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Não! O mesmo é escolhido no ato da compra.

É possível parcelar a compra em dois cartões?

Não.

É possível parcelar no boleto bancário?

Não! Pagamento com boleto tem desconto de 5%, mas não é possível o parcelamento nesta forma de pagamento.

Cadastro:

Como funciona o cadastro para colaborador Philco?

O colaborador deve solicitar ao RH seu cadastro de e-mail desejado.

Como um consumidor pode se cadastrar no clubes de compras?

Para o cadastro, primeiramente acessar uma de nossas lojas pertencentes aos clubes de compras (PHILCO CLUB). Logo em seguida, ir em qualquer anuncio e clicar no enunciado laranja "CLIQUE E CONFIRA". Após isto, a plataforma lhe solicita um e-mail, você deve preencher com seu e-mail de cadastro desejado, logo em seguida, solicita o "CODIGO DE PARCERIA", neste momento, você deve preencher com o código que tem em mãos; caso não tenha, entre em contato através do CHAT, e Pronto! Agora você tem acesso aos incríveis descontos!

Como faço meu login?

Para realizar o login, primeiramente acessar uma de nossas lojas pertencentes ao clubes de compras (PHILCO CLUB). Logo em seguida, ir em qualquer anuncio e clicar no enunciado laranja "CLIQUE E CONFIRA". Após isto, a plataforma lhe solicita um e-mail, você deve preencher com seu e-mail de cadastro. A sua senha será utilizada quando finalizar sua compra.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Você deve acessar uma de nossas lojas pertencentes ao clubes de compras (PHILCO CLUB). Logo em seguida, clicar em “Minha conta”, insira seu e-mail, clique na opção “Esqueci minha senha” onde você terá acesso para redefinir a mesma.

Esqueci meu e-mail cadastrado, e agora?

Colaborador deve verificar com o RH. Consumidor pode inserir seu e-mail pessoal, e informar o código de parceria (criando assim, um novo e-mail de acesso)

Como alterar minha senha?

Para alterar sua senha, você deve ir na guia “MINHA CONTA”, inserir seu e-mail e clicar em “Esqueci minha senha” para cadastrar uma nova.

Como alterar meu e-mail?

EXCETO COLABORADORES PHILCO: Para alterar sua senha, você deve ir na guia “MINHA CONTA”, logo em seguida clique em “ALTERAR DADOS”, onde abrirá uma tela para que você possa alterar os dados pessoais. Você deve clicar em “SALVAR” para gravar as alterações.

Para colaboradores Britânia e Philco:Se dirigir ao RH para atualização do cadastro.

Como alterar meus dados de cadastro?

Para alterar seus dados cadastrais você deve ir na guia “MINHA CONTA”, logo em seguida clique em “ALTERAR DADOS”, onde abrirá uma tela para que você possa alterar os dados pessoais. Você deve clicar em “SALVAR” para gravar as alterações.

Por que é necessário meu CPF e outros dados?

São os documentos básicos para que possamos realizar o faturamento do seu pedido.

Código de Parceria

O que é?

É uma senha para acessar o site.

Como utilizar?

Para utilizar o código de parceria que tem em mãos, deve primeiramente acessar uma de nossas lojas pertencentes ao clubes de compras (PHILCO CLUB). Logo em seguida, ir em qualquer anuncio e clicar no ícone laranja "CLIQUE E CONFIRA". Após isto, a plataforma lhe solicita um e-mail, você deve preencher com seu e-mail de cadastro desejado, logo em seguida, solicita o "CODIGO DE PARCERIA", neste momento, você deve preencher com o código que tem em mãos. Pronto! Você agora tem acesso aos incríveis descontos aos nossos parceiros!

Para que serve?

Para ter acesso aos clubes de compras.

Como consigo um código de parceria?

Existem duas formas: Se a sua empresa for parceira, a mesma disponibilizará o código para acesso. Caso sua empresa não seja parceira do Clubes de Compras, deve entrar em contato através do CHAT ou E-mail: atendimento@philcoclub.com.br para solicitar o código.

Meu código de parceria não está sendo reconhecido pelo site, o que fazer?

Por favor, realizar o teste em outro navegar (Indicamos o google chrome) e limpar o histórico do uso de dados. Caso a falha continue, deve entrar em contato com o atendimento.

Como consultar meu pedido?

Deve realizar o login na plataforma desejada, ir na guia “MEUS PEDIDOS” e terá acesso à todas as compras.

Os clubes de compras possui custo de participação?

Não! O acesso é totalmente gratuito!

As ofertas dos Clubes de Compras são cumulativas com outras ofertas?

Não! Deve considerar o valor apresentado no site.

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