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Perguntas Frequentes – Central de Relacionamento Philco Club

(47) 3431-0456 – Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
atendimento@philcoclub.com.br

Pedidos:

Cancelamento:

Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos produtos que forem diferentes do adquirido, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Compras feitas pelo cartão de crédito: prazo de 5 dias úteis para aprovação – se ocorrer cancelamento realizar nova compra. Demais motivos contatar a central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@philcoclub.com.br

Não recebido:

Ao ultrapassar o prazo de entrega informado no ato da compra, contatar a central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@philcoclub.com.br

Entrega:

Prazos de entrega:

Podem variar de acordo com a localidade. A previsão de entrega é informada no momento da compra.

Insucesso e tentativas de Entrega:

São feitas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados.
Entrega feita pelos correios, havendo insucesso, é deixada notificação informando onde buscar o aparelho. Produto ficará disponível por 10 dias no local informado.
Entrega feita por transportadora, havendo insucesso, o produto retorna a fábrica e ocorrerá o cancelamento da compra automaticamente, sendo necessário contatar a central de relacionamento para solicitar nova entrega ou ressarcimento.

É necessário que no endereço em que ocorrerá a entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.

Recebimento de pedido incompleto – acessório faltante:

Se o produto foi entregue a menos de 7 dias corridos solicite o envio dos acessórios que faltaram para central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@philcoclub.com.br
Ultrapassando este prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através dos telefones:
São Paulo capital e região metropolitana ligue: (11) 4858-1233
Demais regiões ligue: (47) 3431-0300
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.

Produto entregue é diferente do comprado:

Se você receber um produto diferente do que você confirmou a compra, entre em contato com a central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@philcoclub.com.br

Serviços:

Como solicitar 2ª via de Nota Fiscal:

Para solicitar 2ª via de nota fiscal, contate a central de relacionamento através dos canais: (47) 3431-0456 ou atendimento@philcoclub.com.br

Vendas em grande quantidade:

Após adicionar o produto ao carrinho, clique em ver carrinho e insira a quantidade desejada. Se a quantidade que deseja adquirir não estiver disponível, contate a central de relacionamento através dos canais: (47) 3431-0456 ou atendimento@philcoclub.com.br

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